terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Um Jogo Com Muita Fofura

Passei aqui pra dar um "oi" enquanto cuidava dos meus camundongos lá no cromimi.
Ops!
Cromimi é um jogo de uma rede de jogos francesa (já era de se esperar que eu trouxesse alguma coisa de lá, não acham?) chamada Beemoov, nesse site tem vários jogos, alguns traduzidos outros não, que é o caso do WafWaf, que não está traduzido (se você entrar no link que coloquei, você não conseguirá ver porque está em português) e é um jogo de cachorrinhos virtuais nos quais você tem que alimentar, cuidar e etc. Mas você tem que ter cuidado quando jogar esse jogo porque ele está todo em francês e às vezes você pode confundir algumas coisas, tipo, eu já gastei todo o meu dinheiro comprando remédio (sim, minha cachorrinha ficou doente, snif) porque eu não conseguia entender que estava no mesmo lugar onde ficam as roupas, isso acabou me falindo e eu tive que mandar a Pop (minha cachorrinha) cavar vários buracos no jardim pra pegar mais dinheiro :P
Cromimi está totalmente traduzido em Português e agora que tá chegando o natal tem umas coisas bem legais, e algumas novas decorações e roupas disponíveis. Agora a pouco estava tentando fazer meus camundongos terem um filhotinho, mas acho que eu tenho que comprar alguma coisa bem cara aí que eu não lembro o que era (era mais ou menos 840 MOs).
Mimis de Ouro, ou MOs são o dinheiro do jogo, e também tem o Mimis Power, que eu não faço a mínima idéia do que é, só sei que é muito fácil de conseguir, principalmente nos jogos, caso você descubra pra que serve, escreve nos comentários. Se quiser, depois me adiciona no jogo, meu nome é Doricams e me manda uma mensagem dizendo que você lê meu blog.
Outro jogo da Beemoov é o Princesa Pop, ou se você estiver no site em francês é Ma-Bimbo. Ele é um jogo muito legal e parecido com stardoll, mas a maioria das coisas é mais barata e acho que não tem Assinatura, o que torna o jogo mais legal e divertido para todos, não tenho muitos detalhes sovre ele porque não jogo a muito tempo (descobri ele ontem) se quiser me adicionar meu nome é Améliee :D .
Antes que você comece a pensar que isso é uma publicidade, não, não é, eu apenas gosto desses jogos e estou indicando eles para vocês.
Bom é isso e BOM JOGO!
Um beijinho da Moo-Moo pra vocês! (ela tá vestida assim porque é o traje de rainha dela :P)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!