sábado, 6 de dezembro de 2014

Essa é a Choco!

A Choco era uma gatinha que veio naqueles bonbonzinhos com surpresas, ela era um gatinho cinza e amarelo - que diga-se de passagem, era muito feia - e ficava intocada no fundo do meu pote de bichinhos (ela nem sequer tinha um nome, dei o nome só depois de customizar :P). No Halloween eu ia fazer uma edição especial com ela, mas acho que estou um pouquinho atrasada não acham? hehehehheh... então, no Halloween eu estava muito entediada e fiquei um tempinho procurando o que fazer quando eu abri meu pote de bichinhos, nesse momento eu vi aquela gatinha feia e jogada às traças, então peguei algumas tintas, misturei, e deu um marrom chocolate L-I-N-D-O. Pintei ela todinha e esperei secar, enquanto conversava com minha melhor amiga pelo MeowChat enviando fotos dos processos e ela só olhando e conversando comigo. Quando a pintura da Choco secou, eu peguei alguns esmaltes para fazer os detalhes: o olho, a boca, o nariz e uma florzinha que fica atrás da cabeça dela e que ficou sem o meio graças a minha mãe (brincadeira, apesar dela ter mesmo manchado a flor :I).
Bom, no final ela ficou muito fofa, e quando acabei ia fazer um post sobre ela, mas aí eu fiquei com um pouquinho de preguiça, hehehehehheh!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!