domingo, 30 de novembro de 2014

É Dia De Que? - Domingo

Domingo é dia de colher morangoooos! Hoje nosso primeiro morango do nosso moranguinho (a planta que dá o morango e eu não lembro o nome) amadureceu e colhemos ele pra (eu) comer amanhã. Hoje também tive umas ideias finais pra um livro que estou fazendo e e que falarei dele em outro post, então aguardem! O nosso maracujá, a abóbora e o tomate também já está dando florzinhas, então logo, logo teremos mais coisinhas do quintal pra comer.
Hoje foi um dia legal e por mais que meu Pikachu de pano não tenha dado muito certo (hehehhehehhe, não foi culpa minha #apressada) e eu tenha ficado um pouco (mas só um pouco :P) estrssada e desiludida eu joguei muito minecraft (não me culpem) e avancei muito na minha fazendinha! Acho que é só isso! Até o próximo "Dia De Que?".

2 comentários:

  1. Dorica, Que lindo seu novo layout! Ficou cute cute cute! Ficou uma delícia de olhar!!! Adorei seu moranguinho!!! Seu tomate é o cereja ou o tomatão mesmo? Eu amo tomate assado! Já fiquei de olho nessa hortinha hahahahaha! Estou amando o hoje é de que? Meu domingo foi de estudo com meu irmão (literatura e espanhol) e com a amiga dele (história) e eu adoro estudar! Depois fiquei descansando em casa e fiz coxinha sem leite e gluten com minha irmã!!! Jogar é bom né? Eu adoro! E vejo que você separa bem, o seu tempo e por isso os jogos acabam não prejudicando você! Depois procura um jogo que se chama letroca no celular ou tablet. É de formar palavras com umas letras e descobrir a palavra maior (que forma com todas as letras). eu adoro! beijoooos!!! Parabéns por inspirar tanta gente! beijinhos e boa semana e bom mês de dezembro!

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah, Luiza, nem sempre eu organizo meu tempo, as vezes eu jogo e vejo vídeo o dia inteiro, mas aí no outro dia eu tenho que me organizar porque senão mamãe não deixa eu usar o computador :P
    Esse jogo, é tipo palavras cruzadas né?
    Muito obrigada, um grande abraço!

    ResponderExcluir

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!