sábado, 29 de novembro de 2014

É Dia De Que? - Sábado

Ahhhh... é sábado, posso acordar a hora que eu quiser, dormir a hora que eu quiser, comer o que eu quiser......... OPA! Não é bem assim não!!!
Aqui em casa sábado é dia de ir pra fazenda, acordar cedo pra ir pegar leite e queijo fresquinho e aproveitar e renovar as energias. Normalmente, a gente acorda 5:30 mais ou menos e sai umas 6:00, nessa meia-hora a gente (caham... papai e mamãe, porque eu, continuo dormindo e só no final eu pego o lençol e um travesseiro/bichinho de pelúcia) lava o galão de leite, pega o isopor para colocar o queijo qualho. Eu vou dormindo até a metade do caminho, e como lá tem um canavial, tenho que por o travesseiro no nariz pra tentar não cheirar aquele cheiro (meu olfato é muito sensível, não briguem comigooo!) H-O-R-R-Í-V-E-L de caldo de cana (eu acho que é esse o nome). Mas quando chegamos lá é muito bom, é tudo verdinho, gostoso de ficar, tanto que a gente fica enrolando, até nós termos que realmente ir. Esse foi um post curtinho, mas foi só pra compartilhar com vocês a minha alegria do sábado, que mesmo sem poder acordar tarde, meu sábado foi tranquilo e gostoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!