quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Na Grécia Antiga Jogavam As Crianças Que Tinham Deficiência No Penhasco?! ABSURDO

Oi gente! No Post das minhas bonecas eu falei que ia fazer um post sobre o lance das pessoas jogarem as crianças do penhasco.

Ao contrário do que coloquei no título eu acho que isso não é um absurdo! Pare um pouco pra pensar... nós humanos estamos na natureza, a natureza tem um ciclo e nesse ciclo normal os animais com deficiências morrem mais rápido, porém, nós humanos evoluímos mentalmente  e inventamos formas de sobrevivermos por mais tempo, usando objetos como cadeiras de rodas, máquinas para medir o coração, remédios, vacinas, diversos itens que fizeram com que os seres-humanos tivessem uma super-popularização e causado muitos problemas ambientais. O jogar do penhasco, nada mais era uma precipitação da morte futura deles, casos eles continuassem vivendo eles iam sofrer muito com as invasões da que sofriam na Grécia e morreriam rápido, já que antigamente os povos tinham que guerrear para poder sobreviver e conquistar terras (ainda é assim hoje, mas muito menos). Se as pessoas com deficiência tivessem acabado de nascer, não iam sofrer, seria melhor que deixá-lo morrer na guerra, sabendo que ia morrer e sofrendo com sua deficiência.

Pra explicar melhor, caso não tenha entendido a explicação escrita vou fazer um "gráfico":

Humanos Sem Deficiência / Humanos Com Deficiência. Ex: Paraplégico

O Humano Sem Deficiência - não depende de outras pessoas, pode andar fazer as coisas, caso alguém morra, apenas a tristeza de perder essa pessoas. Iria morrer mais futuramente.

O Humano Com Deficiência: Na época não existia cadeira de rodas, dependência total de outras pessoas, não poderia fugir em caso de invasão, caso alguém morresse, teria o luto mais + impossibilidade de fazer as coisas. Iria morrer bem rápido por causa de sua dependência de outras pessoas.

Se o Humano Com Deficiência morresse logo quando nascesse não iria sofrer, se ele morresse depois de nascer, iria sofrer muito!

Não sei se consegui explicar direito pra vocês. Caso tenham alguma dúvida é melhor mandar um e-mail pra mim: doricams@gmail.com

Beleza então né? Ah! E um aviso, caso entenda e não concorde, pode mandar um comentários porém, um comentários educado. Farei um post sobre isso. Então, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!