quarta-feira, 18 de junho de 2014

Eu Indico - Filme

Oi hoje vim aqui para indicar um "filme" (na verdade é uma animação japonesa) chamado O Reino Dos Gatos, ele é muito legal, ele fala de uma garota que mora em Tóquio e se cansa da vida movimentada da cidade, até que ela salva um gato e descobre que ele era o filho do rei do Reino dos Gatos e os gatos da realeza foram recompensa-la! Aqui abaixo estará a sinopse do filme e mais abaixo ainda a imagem da capa do filme.

"A adolescente Haru está cansada da vida de estudante na moderna cidade de Tóquio. Ela salva a vida de um gato numa estrada movimentada e tem uma grande surpresa." Fonte: Netflix
 E a foto:
Fonte: Google Images

2 comentários:

  1. Eu já vi esse filme e adooooro! Acho muito fofo!

    Um beijo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei, e assisti com minha gata de pelúcia (Esmeralda, que apareceu no post anterior)

      Excluir

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!