domingo, 22 de junho de 2014

Amo Música E Agradecimento

Oi pessoal, hoje estava assistindo minha série favorita e uma música veio em minha cabeça então comecei a escrever e fazer a melodia e então saiu essa música:


Grita se você tem talento

Pensa no que quer neste momento

Busque algo que faça você dançar

Grita se você tem talento


Pensa no que quer neste momento




Busque algo que faça você dançar


É com momentos assim que você irá buscar

Busque o que quer neste momento

Pensa se você tem talento

Pense,busque,grite o seu talento

Busque o quer neste momento

Pensa se você tem talento

Pense, busque, grite o seu talento

Grita se você tem talento

Pensa no quer neste momento

Busque algo que faça você dançar


Agora só falta os instrumentos, a dança e alguns arranjos!!

Muito Obrigada

Neste post também quero agradecer a minha Avó que fez propaganda do meu blog HU3 (Ah! Ela também foi a minha primeira seguidora) :D Te amo vó!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!