terça-feira, 6 de janeiro de 2015

#3 - A Lenda dos Guardiões - A Captura

Opa! Voltei com mais indicações de livros e minha opinião sobre eles.
Dessa vez eu trouxe um livro com corujas para vocês, amantes de corujas, heheh!
O nome do livro é A Captura e é da coleção de livros A Lenda Dos Guardiões ou The Legends of Ga'Hoole (que sinceramente, eu acho um nome mais bonito)
Ele fala sobre uma pequena coruja chamada Soren que foi capturada e levada a um lugar que utilizam o piscar da Lua para hipnotizar as pequenas corujas e fazê-las realizar tarefas sem perguntas e sem reclamações, lá ela conhece uma pequena coruja Gylfie que também não foi hipnotizada e elas armam um plano para fugir de S. Aggie.
Eu achei o livro muito bom, e sinceramente, quando eu acabei (hoje) fiquei com vontade de reler :(
Estou esperando ansiosamente para comprar os outros dois livros, e quando acaba-los vou colocar aqui pra vocês verem :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!