sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Jogos e Sites Que Eu Gosto (E Talvez Você Também)

Hoje vou indicar alguns jogos e sites que eu visito e adoro, sem cintar de jogos para celular!

#1- Amo jogos de café, então eu acesso um site que tem diversos jogos do mesmo criador (www.goodgamestudios.com), o nome do do jogo é GoodGame Café, é muito bom mas pra ter mais recursos no jogo você precisa ir evoluindo de nível, pra mim é mais pra passar tempo enquanto não tenho nível suficiente

#2- Tem um site muito massa, que, se você gosta de joguinhos tipo Pokémon e essas coisas, tem tudo lá: www.gbafun.com

#3- Agora é pra celular, o nome do jogo é Zombie Tsunami, ele não é muito bonito, mas passa o tempo e é um jogo bem legal

Bom, é isso, se você tem algum outro jogo que você gosta e é legal, põe nos comentários.
Tchauu e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, coloque aqui o que acha sobre este post!